Grupo Coral Opções

Esta em constante aprendizado do estudo do corpo humano e da sexualidade em fragmentos energfoiticos do seus corpos físicos, mental, emocional e espiritual.

Foi residente na Comunna Metamorfose em 2014, e por 6 meses trabalhou pelo Programa Flowing, onde passou por 1 processo fundamental de desenvolvimento privada que lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens, além do aprimoramento na conduçãeste de grupos em vivências, respirações e meditações ativas e biodinâmicas.

Participou saiba como integrante do grupo do Conservatório que realizou este primeiro curso do Sopro Moderno Yamaha, e a partir de entãeste vem desenvolvendo 1 produção…

Em 2008, este grupo lançou este CD "Aventureiro", qual já tem várias músicas do sucesso nas rádios, "Aventureiro", "Medo por Amar" e muitas outras.

Tais como Renascedora, realiza atendimentos individuais e facilita Encontros por Respiração Circular, que potencializam o processo de autoconhecimento e remoção de bloqueios e traumas emocionais.

Este ano de 2002 foi decisivo para este Grupo Revelaçãeste. Este sexteto carioca trocou de gravadora, passando para a Deckdisc, e lançou o álbum "Ao Vivo no Olimpo", de que, do Cafifa de suas Muito mais por 700 mil cópias, foi este segundo CD mais vendido do ano e este primeiro na Classe pagode.

Participou do montagem por espetáculo por dança com projeção site importante por imagens executando a trilha sonora ao vivo; espetáculo o apresentado em festival pelo interior por Sãeste Paulo. Além disso, possui tocado jazz e MPB na noite, finesse piano bar, desde 2014.

As crianças do projeto More recentemente foram convidadas de modo a apresentarem seu projeto e coral pelo programa da Rede Globo “Muito mais você”, usando Fátima Bernardes até mesmo, ESTES integrantes do projeto fizeram agradecimento a Hinode em rede Brasileiro.

Capacidade do vida e bem manter-se de modo a nossos vozinhos e tranquilidade de modo a você e sua própria família, minha e sua coisa é a opção certa para você hospedar seu familiar, veja abaixo depoimentos reais de clientes.

Com isso são trabalhados os medos, traumas, ansiedades, desbloqueios e maior responsabilidade sobre a própria vida; alcançando maior consciência a respeito do prazer, alegria e socialização.

Este disco conta com a participação do quaisquer Destes integrantes do Kiloucura, além de uma regravação do "Zé do Caroçeste", canção por Leci Brandão.

Aninha Ferrini estudou musicalização e prática coral pelo Conservatório Musical do Butantã usando a pianista e pedagoga Mônica Ajej e neste universo É possibilitado a se relacionar com muitos instrumentos e práticas.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato usando o Tantra em 1998 e desde entãeste passou por muitas transformações em diversos aspectos do sua própria vida, desde físico, emocional, sexual energé especialmentetico, cognitivo e espiritual.

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres pelo Tantra" com oficinas de dança livre e expressão, inspirado nas várias tfoicnicas corporais do dança e expressãeste que estudou ao longo do 20 anos por bailarina atuante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *